1) Como criar meu próprio perfil?

Clique no link Cadastre-se no menu do lado direito. Preencha suas informações básicas e o sistema irá lhe enviar um e-mail de confirmação. Clique no link de ativação neste e-mail e siga os passos para completar o seu perfil.

« Voltar para as perguntas

2) O que este site faz por mim?

Este site possibilita uma maneira fácil de encontrar outros músicos e bandas com estilos e interesses semelhantes.

« Voltar para as perguntas

3) Como posso contatar outros membros?

Sendo um Membro Gratuito, você pode receber, ler e responder às mensagens enviadas pelos membros Premier. No entanto, para iniciar o contato, você deve melhorar para a assinatura Premier. Já estando conectado como Membro Premier, clique no botão de contato do membro (localizado abaixo do reprodutor de áudio do usuário) e uma janela de mensagem pop-up será aberta. Depois de completar sua mensagem, um e-mail será enviado ao membro para notificá-lo que ele tem uma nova mensagem no BandMix. Todos os membros (gratuitos e Premier) podem ler suas mensagens.

« Voltar para as perguntas

4) Como me tornar um Membro Premier?

Você pode se tornar um membro premier entrando na sua conta e clicando em ‚ÄúMelhorar‚Äù na barra vermelha na parte superior da página, ou no botão azul‚ÄúMelhore Agora!‚Äù na área do Painel de Controle da sua conta.

« Voltar para as perguntas

5) Quanto custa uma Assinatura Premier?

Atualmente, o valor de uma mensalidade da Assinatura Premier é BRL 29.95 / 1 mês, BRL 75.95 / 3 meses ou BRL 199.95 / 1 ano.

« Voltar para as perguntas

6) Os outros músicos podem me contatar sendo um membro gratuito?

Sim, com certeza. Você receberá um e-mail informando que você tem um e-mail no BandMix sempre que um membro contatar você. Você pode ler seus e-mails entrando em sua conta e visualizando suas novas mensagens.

« Voltar para as perguntas

7) Como faço para encontrar outros músicos / bandas?

Existem várias maneiras de encontrar músicos e bandas no BandMix. Você pode encontrar músicos em sua área usando os recursos Pesquisar e Buscar na parte superior da página. Você também pode receber listas de músicos / bandas através dos nossos e-mails automáticos do Match Mailer.

Para realizar pesquisas gerais, selecione o tipo de conta que você está procurando: Músico, Banda ou Indústria. Escolha sua categoria ou instrumento e, em seguida, insira sua cidade ou código postal na caixa Área da Pesquisa. Para pesquisas mais especializadas, clique em ÄòExibir mais opçõesÄô para ver a lista de filtros.

As páginas de navegação são divididas por estado e logo por cidade. Primeiro, selecione o seu estado. Depois, no painel lateral direito, você pode usar o menu suspenso para restringir a busca por categoria ou escolher uma cidade. Clique em ÄúVer Todos‚Äù na parte inferior das cidades mais populares para visualizar uma lista de todas as cidades nesse estado.

« Voltar para as perguntas

8) Como faço para enviar um áudio?

Na área da sua conta, clique em ÄúMúsica‚Äù no menu de navegação cinza. Existem dois métodos que você pode usar para enviar uma música.

Você também pode enviar faixas de áudio diretamente ao seu perfil BandMix. O reprodutor incorporado em sua página suporta arquivos mp3, ogg, m4a e wav, porém isto pode variar dependendo do navegador. Embora os arquivos wav, ogg e m4a sejam suportados pelo nosso reprodutor, a potencialidade nos navegadores pode variar (Internet Explorer, Google Chrome, FireFox, etc.). Mp3 é o formato mais confiável e poderá ser reproduzido em todos os navegadores. Nós recomendamos que você converta seus arquivos em arquivos mp3 para obter os melhores resultados de transmissão.

Para cada arquivo que você enviar, haverá a opção de permitir Streaming e / ou Download. Outros formatos: também aceitamos .mpeg, .aif, .wma, .wmv, .rm. No entanto, estes arquivos terão de estar disponíveis para download para que possam aparecer em sua página.

« Voltar para as perguntas

9) Como faço para adicionar vídeos?

BandMix only accepts videos from YouTube at this time. To add your video, copy the URL from your YouTube video's page (https://www.youtube.com/___) and paste it into the “Video” page in your account area. Be sure to remove the 's' from 'https://' if one appears, as this is a security feature and will restrict your video from being able to upload. Our system will also not accept URLs that are formatted for a mobile device: 'm.youtube.' instead of 'www.youtube.'

« Voltar para as perguntas

10) Como faço para enviar músicas de um CD?

Baixe ou compre um software CD ripper (há muitos programas experimentais ou gratuitos na internet) para converter suas faixas em arquivos mp3 ou wav e fazer o envio desde o seu disco rígido.

« Voltar para as perguntas

11) Como faço para adicionar uma imagem?

Na área da sua conta, clique em ‚ÄúFotos‚Äù no menu de navegação cinza. Você pode arrastar um arquivo do seu computador para a caixa pontilhada, ou clicar no botão vermelho para selecionar uma imagem do seu disco rígido. Os arquivos de imagem devem estar no formato JPEG.

« Voltar para as perguntas

12) O que é o recurso de calendário?

O recurso de calendário permite que membros premier adicionem eventos ao seu perfil.

« Voltar para as perguntas

13) Como posso alterar as informações sobre minha conta?

Você pode editar qualquer área da sua conta a qualquer momento clicando emÄúMinha Conta‚Äù na parte superior da página. Em seguida, use o menu de navegação cinza para acessar a área da sua conta que deseja editar: Perfil, Fotos, Música, Vídeos, Calendário, Procurando no Momento, Lista de músicas, Perfil do Fórum, Opções. Faça as alterações desejadas e clique no botão‚ÄúAtualizar‚Äù ou ‚ÄúEnviar‚Äù na parte inferior da página. Você pode gerenciar seus recursos básicos de conta, cobrança, privacidade, Match Mailer e informações de acesso, tudo a partir da página ‚ÄúOpções‚Äù.

« Voltar para as perguntas

14) Como faço para alterar o meu tipo de conta?

Você pode alternar entre um perfil de Banda e Músico acessando ‚ÄúOpções‚Äù, em seguida ,ÄúTipo de Conta‚Äù, dentro da seção Opções do Perfil. Para mudar para um Catálogo da Indústria, entre em contato com o suporte usando o link de suporte na parte inferior desta página.

« Voltar para as perguntas

15) É possível ocultar minha idade?

Não existe uma opção para ocultar a idade exibida nos perfis de músico. No entanto, esta opção está disponível nos perfis de banda, já que os integrantes de uma banda podem variar em idade. As bandas podem ocultar a idade de seu perfil, indo para ‚ÄúOpções‚Äù em seguida, ‚ÄúConfigurações de Privacidade‚Äù. Nós entendemos o desejo de esconder sua idade, no entanto, a título de exemplo, temos membros que estão envolvidos em grupos específicos para certa idade ou outras situações de natureza similar nas quais é necessário que os membros possam filtrar os resultados da pesquisa por idade.

« Voltar para as perguntas

16) Como faço para redefinir a minha senha?

Você pode atualizar a sua senha na sua conta acessando ÄúOpções‚Äù, em seguida, ‚ÄúAtualizar Senha‚Äù dentro da seção Opções da Conta. Se você está tendo problemas para entrar em sua conta, você pode clicar no link ‚ÄúEsqueceu sua Senha?‚Äù no formulário de acesso para receber um e-mail que lhe permite configurar uma nova senha para sua conta.

Certifique-se de atualizar seu navegador e / ou excluir os cookies, do contrário o sistema não reconhecerá as alterações feitas nas suas informações de acesso.

« Voltar para as perguntas

17) Minha assinatura será automaticamente renovada após melhorar para membro Premier?

Para sua conveniência, sua conta será configurada para a renovação automática a cada mês ou trimestre para garantir um serviço ininterrupto. As assinaturas anuais não se renovam automaticamente.

« Voltar para as perguntas

18) Como desativar a renovação automática?

Entre na sua conta, clique em “Opções“, depois em “Informações de Cobrança“ dentro da seção Opções de Cobrança. Defina a renovação automática para “Não“ e então clique em “Modificar Configurações“.

« Voltar para as perguntas

19) Não recebi o e-mail de ativação, o que devo fazer?

Por favor, contate o suporte para que possamos manualmente ativar sua conta.

« Voltar para as perguntas

20) Como posso maximizar as respostas para as mensagens que envio?

Nós o encorajamos a incluir várias formas de entrar em contato com você em sua mensagem (ou seja endereço de e-mail, número de telefone, etc.). Nós não disponibilizaremos essas informações nos perfis, porém elas não serão filtradas em mensagens enviadas. Tenha a certeza de apenas incluir informações que você se sentiria confortável fornecendo a um estranho. Além disso, certifique-se de preencher seu perfil da melhor maneira possível, ele é essencialmente o seu currículo para outros músicos.

« Voltar para as perguntas

21) O que é o recurso de Audição Digital?

As audições digitais são uma maneira fácil para músicos e bandas entrevistarem rapidamente músicos interessados em sua área. Ao inserir os critérios para a posição / músico desejado, nosso sistema pesquisará automaticamente em nosso banco de dados e enviará um pedido geral para até 100 músicos correspondentes que possam estar interessados em sua oportunidade.

« Voltar para as perguntas

22) O que é o BandMix Elite?

BandMix Elite é uma extensão da sua Assinatura Premier. O BandMix lhe proporciona uma melhor experiência com recursos como: Controle de Mensagens (veja quando os usuários lerem suas mensagens), Busca Privada (ninguém jamais saberá que você visitou as páginas dele), Espaço de Armazenamento Extra e mais downloads digitais. Além disso, você também terá um site de músico profissional com seu próprio domínio www. através do Bandvista! O preço é adicional às taxas Premier e no momento é: BRL 7.00/1 mês, BRL 17.00/3 meses, BRL 50.00/ano

« Voltar para as perguntas

23) Como faço para remover completamente minhas listagens?

Você pode remover seu catálogo entrando na sua conta, clicando em Opções e, em seguida, em Recusar Serviço. Isto irá remover o seu perfil inteiro.

« Voltar para as perguntas